sábado, 6 de setembro de 2014

Pedido de desculpas e VOLTA

Olá, meus seguidores que tanto admiro!!!


Fiquei um tempão sem postar novamente nadinha.... No outro post que digo que voltei com tudo, lá em junho, peço desculpas pela ausência... Aconteceram muitas coisas desde do dia 29 de junho, o qual disse que voltaria a postar, bem como havia dito eu tinha aumentando mais um dia de trabalho na escola, correria da faculdade e iria viajar para o Maranhão. Agora, desde este mês diminui meus dias de trabalho, ou seja, eu ia três para a escola, agora vou apenas um... Estava muito puxado e também por estar fazendo meu estágio de matemática aqui onde moro tava muito difícil de conciliar as duas coisas, sem contar que estou quase terminando o meu curso de licenciatura.

E recentemente fiz a minha tão sonhada viagem ao Maranhão, foi tudo lindo!!! Logo, logo posto algumas fotos de como foi lá....Então meus amores por tudo isso, quero pedir de coração minhas sinceras desculpas e agora será mais fácil de sempre postar algo e atualizar sempre o blog, pois desde ontem tenho internet aqui na minha casa, antes usava quando eu e meu noivo íamos para a casa dele....

Desculpem-me!!!!



Por: D.M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...