sábado, 4 de outubro de 2014

Eleições 2014

Boa tarde pessoal!!!


Amanhã, 5 de outubro, domingo, temos um compromisso com nós mesmos. Uma responsabilidade que está em nossas mãos: decidir quem será o melhor ou que tentará fazer o melhor para o nosso País, cidade e estado. Difícil sim, pois todos estão desmotivados, pois no governo infelizmente os poucos políticos bons não se destacam, mas sim os corruptos os quais governam o Brasil decidindo o melhor para o povo. Mas cabe a nós, somente a nós, decidirmos o melhor para nós mesmos. Pois somos nós que decidimos quem irá para o Parlamento e não eles!!!
Só que infelizmente nos dias de hoje está cada vez mais complicado de ter tal escolha, mas sejamos sensatos e vamos eleger então o menos pior destes candidatos e rezar que quem se eleger faça realmente o que prometeu!!! Se não acreditarmos nisso tudo, ficaremos para trás... temos que ter esperanças que alguém lá do parlamento fará e cumprirá com sua promessa, temos que acreditar!!! Pois a mudança parte de nós primeiro, vamos acreditar que alguém fará o melhor para a nossa Pátria.
Que o nosso voto amanhã seja sensato e venha ser o melhor para todos nós!! Que fazemos a mudança no nosso simples voto!!! Vote consciente!!!!


D.M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...