terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Poema: Uma palavra Espera!



Uma palavra: Espera!



Se tivestes mandado uma palavra: Espera!

Sem mais nada, nem ao menos explicar até quando eu teria ficado até hoje...

Era a eterna ilusão de que fosses sincera...

Que importa a vida, o sol, a flor desabrochada?

Se tivestes mandado uma palavra: Espera!

Eu teria ficado até hoje esperando...

Não mandaste. Tu não disseste.

E eu segui.

Sem saber o que fazer da minha vida que era tua.

Procurando com o mundo esquecer-me de ti.

E, afinal, o destino irônico e mortaz, ontem fez me cruzar com o teu olhar na rua.

Ouvir-te dizer espera!

E ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...