domingo, 13 de novembro de 2016

Conhecendo uma escritora





Estante Da Déh
Publicado por Débora Moreira Pereira · 10 de novembro às 03:28

Sem palavras para descrever esse momento....Acredito que todas as palavras não seriam possíveis descrever a tamanha felicidade de ter conhecido essa escritora que com o seu primeiro livro já me tocou demais... Esta visível a alegria e a felicidade em tê-la conhecido.Para quem sempre gostou/amou ops ama ler, para quem escreve poemas, poesias às vezes um texto de desabafo ou até mesmo texto motivador; esse momento é único, inesquecível e inesplicavel!! Alguém que persiste e não desiste das coisas que almeja....Não há palavras que possa descrever o que os olhos estão descrevendo!!!As palavras faltariam para expressar verbalmente o que os olhos descrevem tão bem!!!Finalizo:@rossanacantarelli não tenho uma escritora que admiro mas sim uma amiga. Obrigada por ter escrito Apenas Respire, Obrigada por ter me chamado para o Book Tour e obrigada por tudo!! Obrigada por cada dica no processo de iniciação do meu primeiro livro.Quem faz o bem sem esperar o bem de volta, Deus compensa no tempo dele e mais ainda com pessoas do bem.Só falta meus outros 3 escritores amados conhecer o meu potencial na poesia. Em breve....Rô, obrigada de coração por tudo!!!!By: @dehmprs ( 🎀 #Déh 🎀 )

2 comentários:

  1. Amor, que linda vc. Corre atrás dos teus sonhos, pq ele estão te esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda você Rô!!
      Dia incrível :)
      Owt com certeza!! Sempre sempre... minha mãe me ensonou a nunca desistir e persistir nas nossas metas e sonho e pelo visto aprendi direitinho!!

      Excluir

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...