quarta-feira, 10 de abril de 2013

Significados de alguns sonhos




Ex-namorado (a)Arquivado em: Sonhos com a letra E


Sonhar com ex-namorado ou ex-namorada é muito comum. Indivíduos que foram uma parte importante de nossas vidas continuam ocupando uma parte de nossa mente e coração.
É impossível para muitos de uma hora para outra excluir a pessoa dos pensamentos e sentimentos.
Só porque acabou uma relação não significa que tudo será apagado de nossas mentes.
Você continuará sonhando com sua ex-namorada ou namorado até que você assimile completamente a separação  ou até que você tenha aprendido as lições que viveram durante o relacionamento.


De qualquer modo, sonhar com seu ex-romance não prediz envolvimento futuro. Pode ser que você desejasse uma “volta” enquanto revive boas recordações.
Este não é um sonho profético, eles são raros.
É impossível para muitos de uma hora para outra excluir a pessoa dos pensamentos e sentimentos. Só porque acabou uma relação não significa que tudo será apagado de nossas mentes. Você continuará sonhando com sua ex-namorada ou namorado até que você assimile completamente a separação  ou até que você tenha aprendido as lições que viveram durante o relacionamento. De qualquer modo, sonhar com seu ex-romance não prediz envolvimento futuro. Pode ser que você desejasse uma “volta” enquanto revive boas recordações. Este não é um sonho profético, eles são raros.

Números de sorte: 12 ,21, 11, 33, 21, 05.


Cor da sorte: Vermelho.


Pedra da sorte: ametista.


Frase: Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração. “Frase de William Shakespeare

confira mais em: http://www.sonhosbr.com.br/sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...