quarta-feira, 10 de abril de 2013

Significados de alguns sonhos


Famoso

sonhar com famosos 150x150 FamosoSignificado de Sonhar com Famoso
Ser famoso:  prejuízos e mudanças financeiras. Outras pessoas famosas: tristeza está prestes a chegar.
Números de sorte: 03, 12, 30, 77, 78, 85.
Cor da sorte: vinho.
Pedra da Sorte: Quartzo Azul
Frase: A premência do tempo ajeita muitas coisas a seus desígnios, decidindo, por vezes, no momento mais grave, o que um processo interminável não pudera fazê-lo. (Frase de William Shakespeare)


Sexo

Arquivado em: Sonhos com a letra S

Significado de sonhar com sexo
Pode ser igual a relações sexuais.
Também representa: início de impotência.
Se for uma com uma pessoa que você desaprova: você tem impulsos sexuais muito fortes.
Manter relação com alguém que a sua consciência desaprova: você tem fantasias e impulsos sexuais limito fortes. Com cônjuge  ou pessoa amada: modere seus pensamentos e imaginação. Sonhar que pertence a outro sexo (masculino/feminino): terá satisfação com pessoa do sexo oposto.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: touro



Dentes

Arquivado em: Sonhos com a letra D

Significado de Sonhar com Dentes
Sonhar com Dentes:  Os dentes representam os parentes, a família, as pessoas íntimas, a interpretação profana. Sonhar que está arrancando dentes significa que lhe estão sendo tiradas as possibilidades de luta, a inibição ou derrota. Dentes cariados sugerem doença. Falhas nos dentes, prejuízo.
Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influênciapessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da familia.
Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias.
Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões.
Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido. Antes de tudo, veja se há problemas com seus dentes. Em geral, nos sonhos, eles simbolizam poder e controle, pois são usados na alimentação, para mostrar raiva, para sorrir, para seduzir. Verifique se você está perdendo ou abusando do poder e do controle em alguma área da sua vida.
  Dentes bonitos e sadios: prosperidade.
Dentes Feios: dificuldades e perda de dinheiro.
Dor de dente: embaraço financeiro.
Dor de dente para o homem: pode significar enfraquecimento sexual.
Para a mulher: frustração amorosa. Os místicos acham que é um mau agouro: dificuldades financeiras vêm ai.
Dentes quebrados, acidente. Sonhar que escova os dentes é sinal de que os sofrimentos e inquietações por que passa serão detidos e a vitória ocorrerá em sua vida.
Números de sorte: 10 ,21, 11, 33, 24, 05.
Cor da sorte: Branco.
 Pedra da Sorte: Quarto Rosa
Frase: “Um dentista acabou com seus dentes ??? Escove direito e pare de colocar a culpa do seu relaxo em outra pessoa…





Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...