quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AVISO

Boa tarde meus amores!!!

Como vocês podem notar, estou postando coisas aqui no blog, claro bem pouquinho comparado como sou de postar muitas coisas em um único dia....

Essa semana é a última na faculdade, se caso eu passar nas provas finais, caso contrário ainda tenho semana que vem para recuperar... e ai sim estarei de férias....

Resolvi continuar a postar, até porque ficar só estudando estudando cansa... preciso me distrair também.... só por enquanto será bem poucas as postagens.... Também porque não consigo ficar longe de vocês :D

Então vamos as postagens ;)


D.M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...