domingo, 7 de dezembro de 2014

Sem tempo: FINAL DE SEMESTRE *Facul e trabalho*

Boa noite, meus amores!!!

Estou aqui mais uma vez, vindo pedir desculpas de coração pela minha ausência de postar aqui no blog... Vocês não imaginam a correria que estou passando: final de semestre na facul, provas e mais provas para estudar e relatório de estágio para digitar, tenho uma semana para terminar de digitar e sendo que estou bem no comelo... ESTOU DESESPERADA!!!! Mas sei que no fim conseguirei.... O trabalho também logo logo entro de férias até lá tenho conselho de classe para participar, bem nos dias que tenho prova na facul e relatório para digitar do trabalho que é em parceria com a minha faculdade...

Por isso estou a um longo tempo sem postar, mas assim que aliviar ou melhor assim que entrar definitivo de férias volto com lindas postagens para recuperar este longo tempo!!!
Meu sincero pedido de desculpa, espero que todos entendam!!!!
Beijinhos no coração... estou com saudades...

Att,
D.M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...