quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fora #Preconceito

Ao nosso redor cada vez o preconceito se faz presente, em pleno 2017 ainda presenciamos inúmeros casos de preconceito. O que leva a pensar que ficará cada vez pior, infelizmente.
O que as pessoas e o mundo em geral precisam é de mais amor, assim como "Amar o Próximo", ONDE ESSE ENSINAMENTO FICOU?
As pessoas só querem que as demais sigam o tal "padrão", sem se importar com o seu umbigo. Padrão pra mim é bobagem... não é ele que vai me dizer com qual roupa devo sair, qual corte de cabelo devo ter e por aí vai. Minha decência que me dirá, o que eu acredito que seja bom pra mim é o que farei e não essa sociedade injusta e preconceituosa que decidirá!!!
Todos temos o livre arbítrio, correto? Só quem poderá julgar ou apontar o dedo a nós é Deus!!!
Que entre na cabeça de todos e AME MAIS.
CHEGA DE PRECONCEITO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...