quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sem você



Sempre que sinto a sua falta me apego nas recordações agradáveis que tenho com você e assim a dor se ameniza por um tempo até as lágrimas começarem a rolar nos meus olhos. Tento ser forte.... Às vezes sou!!!
A verdade, ainda não acredito que você não está mais no meio dos seus familiares, mesmo ter se passado quase 8 anos.
Quando sinto a sua falta me vejo nas recordações que tenho de você, minha tia... E, assim a dor se ameniza por um momento!
Você faz muita falta...
Quase 8 anos, sem você, tia. Ai, que saudade!
Só me resta recordar os momentos maravilhosos, passados ao teu lado para assim a dor se amenizar... a dor da sua ausência.
É tão difícil acreditar que não verei mais o seu riso, a sua face, não terei os seus abraços... Já são quase 8 anos sem poder fazer e ter isso tudo!
Ai, que falta você faz!
Sem você, está sendo tão difícil, que Deus sempre me ajuda a suportar a cada dia, mês, a no da sua ausência!!
Sinto demais a sua falta!!

Escrito por: D.M.P.

Em 06.Fev.2013 –em memória Tia-Dinda Celina, falecida em 09.Ago.2004 -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...