segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LETRA E VÍDEO EPITÁFIO - TITÃS




Titãs

Epitáfio

Devia ter amado mais, ter chorado mais 
Ter visto o sol nascer 
Devia ter arriscado mais e até errado mais 
Ter feito o que eu queria fazer 
Queria ter aceitado as pessoas como elas são 
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração 

O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar distraído 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar 

Devia ter complicado menos, trabalhado menos 
Ter visto o sol se pôr 
Devia ter me importado menos com problemas pequenos 
Ter morrido de amor 
Queria ter aceitado a vida como ela é 
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier 

O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar distraído 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar... 

Devia ter complicado menos 
Trabalhado menos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...