domingo, 16 de dezembro de 2012

Música e tradução THE CLIMB ----- MYLEY CYRUS





The Climb

I can almost see it

That dream I'm dreaming, but

There's a voice inside my head saying

You'll never reach it


Every step I'm taking

Every move I make, feels

Lost, with no direction


My faith is shaking

But I, I gotta keep trying

Gotta keep my head held high


There's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose


Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting

On the other side

It's the climb


The struggles I'm facing

The chances I'm taking

Sometimes might knock me down, but

No I'm not breaking

I may not know it


But these are the moments that

I'm gonna remember most, yeah

Just gotta keep going

And I, I gotta be strong

Just keep pushing on


'Cause, there's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose


Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting on the other side

It's the climb


'Cause, there's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose


Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting on the other side

It's the climb


Keep on moving, keep climbing

Keep the faith, baby


It's all about

It's all about the climb


Keep the faith

Keep your faith




A Escalada

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando, mas
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcança-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre quem está esperando
Do outro lado
É a escalada

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu mais vou lembrar, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Continuar empurrando

Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada

Porque, sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está do outro lado
É a escalada

Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé, baby

É tudo sobre
É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

Um comentário:

  1. Oi tudo ótimo!!!! E com você?
    Fiquei muito feliz com o seu comentário e de saber que pessoas como você estão gostando do meu blog. São para pessoas assim como você que faço este blog a cada dia ser magnifico como você falou.
    Obrigada, mesmo pelo seu comentário!
    Estou seguindo seu blog...E obrigada por seguir o meu...

    D.M.P.
    http://jdesistadssonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...