domingo, 29 de julho de 2018

15 de outubro de 2016

Sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida e ficou na história.. a vontade de querer reviver tudo outra vez é imensa!! Voltar no tempo e ficar nervosa pelo dia tão esperado...
Só lembranças boas 😍😍 o dia que tive a oportunidade, mesmo que de longe, conhecer/ver de pertinho a minha ídola, diva, a cantora que embalou/embala vários momentos da minha vida: #Sandy
Sim, eu ainda sou fã dela e continuarei sendo até o último pulsar do meu coração, nem me importo com a opinião dos outros a respeito de ter 26 anos, quase 27, e ainda ser fã da Sandy. São 26 anos de amor por ela e não está perto de acabar, só cresce.
É um sentimento que não cabe dentro do meu singelo coração, o qual não encontro palavras para explicá-lo.. só quem é fã entende e sente o mesmo!!
Esse dia ficou marcado e gravado na memória, pois não foi só o dia que conheci a Sandy: foi foi a realização de um sonho e foi presente de aniversário adiantado. Tive minha família e uma super amiga que se juntaram para tal momento ser inesquecível pra mim!! Sou eternamente grata a eles. Infelizmente, não ganhei o camarim: nem pelo meu fã-clube nem por uma promoção a qual participei, mas só o fato de estar lá vendo ela cantando junto VALEU MUITO A PENA, NÃO TEM PREÇO
Não posso deixar de comentar as amizades que fiz ao longo dos preparativos do Show: desde o Presidente e Vice-presidente do meu fã-clube, que me receberam de braços abertos e são uns amores de pessoa, e claro não menos importante, a Ale ♡ sem palavras para mensurar o carinho que tenho por ti, ganhei uma amiga e uma irmã 😍
Desde daquele dia, já se passou quase 2 anos 😍😍😍😍😍😍

"Ser fã, é amar uma pessoa que realmente não sabe que você existe. Mas que mal isso tem, quando essa é a voz que te acalma?" "Ser fã é viajar longa distância só para assistir a um show da sua ídola. Ser fã é ser o combustível que move a carreira do artista. Ser fã é torcer a favor de alguém que você não conhece e que não tem noção da sua vida. Ser fã é se contentar com um mero sorriso, um pequeno gesto de retribuição. Ser fã é fomentar o talento do artista, prestigiando-o e incentivando-o em todos os momentos. Ser fã é pensar que a gente tem alguma importância para a nossa, o nosso, ídolo(a). Ser fã é ser chata sem querer. É achar que tem que dar pitaco em tudo. É querer fazer parte do show. Ser fã é achar que a voz da sua cantora preferida é a voz mais linda do mundo. Ser fã é cuidar, mesmo de longe. Ser fã é ser como nós, que mesmo com toda distância, com toda incerteza de poder rever nossa ídola, ainda nos mantemos fiéis e dedicando a ela toda nossa admiração. Ser fã é esperar o recadinho que hoje, dia do fã, não veio... Ser fã é, mesmo sem o recadinho, continuar fã."


(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...