domingo, 29 de julho de 2018

Um mês...

"Eu ficaria arrasado se você nunca mais voltasse a ser feliz . Então por favor, faça isso por mim. Seja feliz de novo. Encontre alguém que a faça feliz, O mundo fica melhor quando você sorri."
O guardião - Nicholas Sparks

Por ti meu pai, vou continuar fazendo o que me deixava feliz, vou sorrir por ti... mas saiba que dentro de mim a saudade e a falta que tu me faz é imensa!! Por ti serei feliz pois eu seu que tu gostaria que eu continuasse a fazer tudo que eu sempre fiz, vou continuar te enchendo de orgulho. Deus vai amenizar a dor que faz meu coração doer 💔 Te amo muito pai!!
Vamos se reencontrar no paraíso 😊



Data: 09 de fevereiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...