domingo, 29 de julho de 2018

Noite em claro

Passei a noite em claro sem conseguir pregar os olhos esperando um milagre de Deus mas as notícias ruins que chegam a cada dia não deixam eu acordar desse pesadelo dos últimos dias 
Passei a noite em claro com os pensamentos a mil tentando encontrar algum refúgio algo que faça você se curar e ficar livre deste sofrimento que afeta a todos 
Esse pesadelo parece não ter fim
A esperança está quase se desvaiecendo e a fé está sendo coloca em prova de fogo 
Só me resta acreditar que isso tudo seja uma prova que Deus está me pondo 
Quer me mostrar algo 
Me dizer algo
Só o que eu desejo é despertar deste pesadelo 
Que está me consumindo está me destruindo 
A cada lágrima derramada vou me sentindo mais forte 
Até que o dia clareia e vem todo o pesadelo me atormentar me consumir 
Aí a fortaleza acaba sendo atingida 
Toda a noite é assim..
Se recompõe
Até a hora de despertar 
Até o pesadelo voltar 
Até as notícias ruins chegarem 
Passei a noite em claro....

🎀 #Déh 🎀


(arquivo pessoal)


hhhhh









(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...