domingo, 29 de julho de 2018

Never Gonna Be Alone/Nunca Vai Estar Sozinha - #Nickelback

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você
Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Nós vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar
Oh!
Você precisa viver cada dia
Como se fosse o único
Se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar
Pode ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia
Pode ser nosso único
Se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca chegar
O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo isso para você
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...