domingo, 29 de julho de 2018

Pra sempre no meu coração


(arquivo pessoal)

A saudade é grande, paizinho, não posso negar.

A falta que você faz é irreparável.

Mas também não posso negar a você, que Deus está amenizando a dor que ficou.

Sei que quando essa fase do luto passar, restará as maravilhosas lembranças a serem revividas. Porém, até lá algumas noites me pego numa tempestade que só cessa durante o amanhecer, mas que quando anoitece surge novamente.

No meu coração, você não morreu e nunca morrerá. Está vivo! Muito vivo!!!

Te amo, meu véinho!!!

Te amo e vou sempre te amar!!!



(fonte desconhecida)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...