domingo, 29 de julho de 2018

NUNCA PENSEI


Nunca pensei que um dia não teria mais os seus sorrisos para embelezar minhas manhãs e minhas noites
Nunca pensei que fosse passar por isso no auge da minha vida que me encontro

Nunca pensei que seria tão devastador como foi
Meus dias coloridos se tornaram cinzas e por um bom tempo será assim
Quando eu chorar em quem vou poder me alinhar nos abraços e no colo paterno?
Quando minhas metas serem alcançadas em quem vou poder partilhar da minha alegria?
Quando precisar de um conselho com quem vou me aconselhar?
Quando quiser desabafar com quem vou poder contar ?
Ah, está difícil... muito difícil...
Nunca pensei que não veria mais aquele par de olhos castanhos que por muito tempo me carregou no colo
Nunca passou pela minha cabeça que esse dia chegaria tão cedo na minha vida
Jamais pensei estar vivenciando dias cinzentos
Isso não deveria ser algo normal
Jamais será aceitável para nenhum filho ter que enterrar seus pais, por mais que essa é a lei da vida...
Os pais deveriam serem eternos...
Jamais pensei passar por tudo isso
Jamais passou na minha cabeça estar sentindo tanta falta do meu progenitor
Jamais pensei que estaria aqui postando um texto de desabafo por estar sentindo eternamente uma falta do meu pai
Jamais pensei...
Como é difícil... ninguém falou que seria fácil... mas não pense que seria tão difícil como está sendo.
Jamais pensei...
Mas já são 85 dias...
É, paizinho já são 85 dias que você se foi
85 dias que você foi fazer morada no Reino do Nosso Senhor.
Jamais pensei que esses 85 dias se fariam presentes na minha vida... sua falta é constante em todos os dias.
85 dias que muitas vezes é questionei ser uma mentira, um pesadelo.... infelizmente é a mais pura e triste realidade. A verdade nua e crua!!
Jamais pensei...
85 dias...
Escrito por: Débora Moreira Pereira
Data: 05 de abril de 2018 às 22h30min


(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...