domingo, 29 de julho de 2018

Um mês de saudade

Um mês se passou muitas emoções senti e ainda sei que vou sentir 
Um mês que o meu herói foi fazer moradia lá no Paraíso 
Um mês que a saudade é imensa
Um mês que as emoções afloram dentro e fora do meu ser
Mas sei que onde você estiver está a me proteger, a torcer por mim, a cuidar da sua filhinha... oh meu paizinho eu teria feito qualquer coisa para te ter aqui, daria a minha vida pela do Senhor. 
Um mês de um momento muito difícil que Deus está se encarregando de amenizar a dor. Pois a saudade é imensa e eterna. 
Como eu daria tudo para que isso tudo fosse um pesadelo no qual não consigo despertar, gostaria de conversar, te olhar e ver nos seus olhos todo o amor que tens por mim. Daria tudo para ouvir sua voz!!
Um mês de uma dor que invade o peito
Um mês de muita saudade
Um mês... sem o meu herói.... sem o meu papai.
Um mês sem você papai
Um mês de saudade
Agora só restará as lembranças boas que tenho de ti, papai
Saiba que sua menininha sempre vai te amar e te levar no lado esquerdo do peito, onde você continua vivo.
Te amo incondicional, infinitamente e eternamente 
Um mês....

Dedicado: João Pereira -in memória-

Data: 09 de fevereiro de 2018





(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...