domingo, 29 de julho de 2018

6 de março era o aniversário dele :'(

Faço esse texto com lágrimas nos olhos, mas no fundo me consola saber que o Senhor, meu pai, estás num olhar bem melhor que todos nós. Está no Reino do Nosso Senhor e estás curado da doença que te levou 
Quem me conhece já notou que nos últimos dias eu estava meia murcha, quieta e bem diferente, do que o normal... tudo isso pois estava chegando perto do dia de hoje.
Dia em que o Senhor completaria os seus tão esperado 80 anos. Lembro, bem que no ano passado, você estava todo eufórico no seu aniversário de 79 anos: você comentou que quando completasse 80 anos iria fazer uma festa para comemorar. Infelizmente, isso não se concretizou, porém aí no céu estão em festa e você está comemorando seus 80 anos.
Lembro também que alguns meses antes da sua internação, estávamos conversando na cozinha e você disse pra mim que não iria mais fazer sua festa dos 80 anos... eu até brinquei contigo te questionando: como assim? E você falou com todas as letras que não chegaria até lá  eu como não sabia o que me esperava pela frente, te falei que iria chegar sim!! 😓😓😓(tempo depois foi pro hospital e não voltou mais 😢😭)
É pai, você já sabia o que ia acontecer.... dizem que as pessoas sentem... sem dúvidas você sentiu 😢💔
Ah, como eu faria qualquer coisa para te ter aqui meu pai!! Ainda é tão difícil falar em ti sem as lágrimas correrem sobre meu rosto 😢
A falta que me faz é grande!!!
Onde que eu vá eu vejo o Senhor 😭
Perdi meu pai, meu herói, meu melhor amigo, meu confidente, MEU TUDO!!!
Você foi e continua sendo o melhor PAI DO MUNDO!! TE AMO TANTO 😍
Meu amor por ti é eterno!! Nunca morrerá!!!
Pai, eu sei que o Senhor vinha sofrendo por causa do reumatismo, doença a qual te levou. Mas eu daria a minha vida pela do Senhor, faria qualquer coisa para te ter aqui 😭😭😭
Agora você faz moradia no Reino de Deus, Nosso Senhor te curou 🙏 não reclimino Deus por ter te levado, JAMAIS!!! Não suportaria te ver sofrendo e me sentir incapaz sem saber o que fazer... como sempre acontecia 😭 eu nunca te falei isso pai, mas me sentia incapaz quando eu te ouvia gemer de dor, quando te via com dor... quando estava dormindo eu rezava todas as vezes que você acordasse e que acordasse bem e sem dor 😭😭😭 do meu jeito eu te cuidava pai....
Sobre a foto que eu escolhi: optei por ela pois ela mostra como eu me sentia do seu lado, como o Senhor se sentia ao meu lado e, por ser a nossa última foto tirada juntos 😭💔
Podíamos ter tirado "poucas" fotos mas elas demonstravam todo o nosso sentimento pelo outro 👫
Ah, meu pai como eu daria tudo para te abraçar mais uma vez, ouvir tua voz, olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo 😍
Pai... você faz muita falta 😭
Isso tudo é tão surreal 😭 parece que estou num pesadelo, no qual não consigo despertar 😭 nunca me imaginei viver sem ti, nunca imaginei passar por isso 😭😢
Olhe por nós dae de cima, continue me cuidando como sempre fez!!! Você continua vivo dentro do meu coração 👫
Eu te amo muito!!
(Vou parar por aqui meu psicólogico abalou demais 😭😭😭)


(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...