domingo, 29 de julho de 2018

Data: 10 de dezembro de 2017

Nesses dias estou tentando sorrir, pois esses dias sem tua presença é difícil.
Vou desalinhar o tempo que está hospitalizado e pedir a Deus que acalma o meu coração sofrido.
Não sei ser só, sou completa contigo paizinho. Acalma meu coração doído, paizinho e te traz comigo. 
Te encontro dentro de mim e não sou mais só. 
Estou tentando sorrir e ver o sol se pôr, que essa tempestade está a parar.
Só quero ver tu sorrir pra mim e não quero ter que parar o tempo para recriar o mundo em que eu tenho o teu sorriso a toda hora e lugar.
Paizinho, volte a sorrir pra mim e acabe com essa tempestade para o sol se pôr novamente, pois nesses dias estou querendo parar o tempo e não desistir. É só sorrir... Sorria paizinho e acalma o meu coração doído.
A vida que eu vivi com você eu sempre revivo dentro de mim e te encontro sorrindo pra mim. Só quero desviver a vida sem tua presença nesses dias, pois a dor é tanta, quero ver teu sorriso outra vez, acalma meu coração doído.
Vou recriar cada momento contigo, desalinhar o tempo sem ti. Recriar o mundo para te ter junto a mim e te encontrar dentro de mim. Sonhar, buscar teu sorriso. Encontrar teus passos. Acalma meu coração doído. Não posso ser só, preciso de ti.

🎀 #Déh 🎀

(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...