domingo, 29 de julho de 2018

#Prometi

Prometi a ti que iria ser forte e ser a fortaleça para nossa família
Prometi que não choraria até o coração doer de saudade 
Prometi que quando sentisse sua falta me lembraria das nossas lembranças boas e de todos os momentos compartilhados nesses 27 anos 
Prometi que ficaria bem
Prometi

Prometi...
Sou alguém que não sei ficar longe da família... 
Sou alguém que aprendi a preservar tanto meus pais meu irmão 
Prometi ser forte por nós

Prometi pai que ficaria bem 
Prometi que não ia sofrer com sua ausência 
Mas não há nenhuma noite quando vou pregar os olhos que antes eu não desame em uma tempestade infinita

Prometi a ti, paizinho mas porque não consigo cumprir?
Fico desejando te ver novamente e só me acalmo quando você aparece nos meus sonhos... desperto e a tempestade volta...
Prometi a ti, paizinho que iria ser forte e ser a fortaleça para nossa família mas porque não consigo cumprir?
Fico desejando te ver novamente e só me acalmo quando você aparece nos meus sonhos... desperto e a tempestade volta...

Poema dedicado ao meu pai -in memorian-

Criado em: 28 de junho de 2018, às 22h45min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...