domingo, 29 de julho de 2018

Data: 09 de dezembro de 2018


Então, hoje me deparo quando acordei que tive um sonho tão bom contigo pai. No qual sonhei que você tinha acordado, para a alegria dos médicos e da sua família e com isso logo já veio pra casa.
Pai, tu não sabe a saudade que estou sentindo de ti, a falta que faz acordar e não te ver pelos cômodos de casa, ir dormir sem tua bênção, ir trabalhar sem ouvir "Bom trabalho, filha" ou ir pra faculdade sem escutar "Boa aula, filha" Só Deus sabe o quão está difícil.
Um sonho que parecia tão real mas despertei 😓
Continuarei rezando, não desistindo da minha fé e acreditando sempre em Deus (como você me ensinou), se sou forte eu puxei a ti. Esse sonho há de virar realidade, eu creio no Nosso Senhor!!!
Te amo pai 

(arquivo pessoal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...