domingo, 29 de julho de 2018

A fase do luto

A fase do luto tem várias etapas.. você quer ir junto com a pessoa... você chora, chora e chora... 
Você quer a todo custo a pessoa com você...

A fase do luto se dá em várias etapas...
Não vou dizer que superei, pois perder teu heroi, melhor amigo, teu tudo, teu melhor pai do mundo é algo surreal. Mas posso dizer que conforme os dias passam a dor está sendo amenizada pelo Meu Pai, Nosso Criador!!
Não vou dizer que se meu paizinho estivesse aqui as coisas seriam melhores, pois meu pai continua com nós mas de outra maneira...

A fase do luto tem várias etapas...
O melhor foi feito, não há dúvidas!!
Eu só posso agradecer a Deus por isso!!!

Dói não ter ele aqui, mas ia doer mais ainda se ele continuasse aqui com as dores, gemeções e eu me sentir muito impotente de não saber o que fazer.... apenas pedir e clamar que as dores viessem pra mim ou que parasse...
Vai doer muitas vezes...
Pois está recente...
Daqui há 9 dias... 6 meses...

A fase do luto..
Vou ser forte mas se precisar chorar, farei... você está comigo sempre. Continua com nós.
Te amo e vou te amar até o meu último pulsar do meu coração, mas amarei mais ainda quando nos reencontrarmos e até lá você está no meu coração, em cada pensamento, lembranças, gestos...

Dedicado: João Pereira, melhor pai do mundo, foi e é o meu, in memorian
Data: 30 de junho de 2018 às 22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...