domingo, 29 de julho de 2018

Data: 09 de janeiro de 2018


42 dias tu lutou meu pai para continuar com nós.. a dor que estou sentindo é tanta que parece que cravaram um estaca no meu peito.. não dá pra acreditar que tu se foi meu veinho... e agora quem vai brigar comigo ? Ficar contente com as minhas conquistas ? Chorar comigo quando algo deu errado? Meu pai te amo muito nunca esqueça disso onde estiver... tu não teve só uma filha você teve uma grande amiga... descanse em paz meu eterno amigo herói e pai o melhor de todos 
💔💔💔💔💔💔💔💔
Nunca imaginei passar por isso assim
Dia 29 de novembro foi o último dia que ouvi tua voz e você me desejar bom trabalho filha 
Hoje a dor me acompanha 
Te amo muito 




(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...