domingo, 29 de julho de 2018

Data: 11 de janeiro de 2018

Então, hoje será a primeira noite que definitivamente você não está mais no meio de nós.... a dor ainda é grande... a saudade será imensa... mas assim como te prometi no seu leito de morte vou cuidar da mãe e do mano!!
E você cuide de nós aí de cima, sua menininha te ama pra todo o sempre!!!

🎵🎵🎵
Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
🎵🎵🎵🎵

Me resta recordar os maravilhosos momentos que convivemos ao lado do outro!! No meu coração voce continua vivo e sempre vai estar!! 
No dia 9 de janeiro de 2018 você voltou para a casa do Pai, se tornou no meu anjo da guarda e uma estrela no céu que passarei a admirar todas as noites!!

Pai, como tu sempre soube, te agradeço imensamente pela família que tu me deste, obrigada por ter sido esse pai tão maravilhoso, participativo, parceiro, companheiro, amigo, confidente, meu herói. Obrigada por tudo!! Vou seguir daqui pra frente sendo a cada dia a filha a pessoa que tu me ensinou a ser junto com a mãe, e mesmo tu aí no céu terá muito orgulho de mim. Cuide de nós pois os próximos dias eu sei que vão ser muito dolorosos.
Te amo para todo o sempre!!
Um dia vamos nos reencontrar, meu pai!!
Fica em paz!!


(arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...