domingo, 29 de julho de 2018

Reviravolta em minha vida

Boa tarde, meus amados!!

Ando bem sumida  😒
Eu sei... Mas muitas coisas aconteceram desde minha última postagem  aqui no blog... Gostaria de estar mais presente aqui, mas ainda estou aprendendo a lidar com a ausência...



A ausência de uma pessoa...

Pessoa na qual te deu a vida...



Estou aprendendo a lidar com a falta que meu pai faz.

São quase 7 meses da sua partida. Sete meses que a saudade é constante.
Me encontro em quase todas as noites numa tempestade, que cessa durante o dia mas retorna durante a noite.


Confesso que nunca me imaginei passar por isso. Jamais, me venho a cabeça que uma internação do meu pai fosse a última que veríamos ele com vida. Nunca pensei que esse dia fosse chegar tão rápido, embora eu ter passado 27 maravilhosos anos ao lado dele, ainda foram poucos... Tinha tanta coisa a ser dita, muita coisa para ele se orgulhar da filhota (como ele me chamava), tinha tanta coisa para acontecer com ele aqui, fisicamente...



Amados

Nesse semestre, farei o possível para estar mais presente no blog...
Abraços e até a próxima postagem 😘😃


Atenciosamente,

A Autora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...