domingo, 29 de julho de 2018

Paizinho, amor eterno

Meu amor por ti é eterno paizinho.
Obrigada por sempre estar do meu lado, por ter sido/ser o melhor pai do mundo. Obrigada por me amar mesmo com os meus defeitos e mesmo quando fazia merda. Você estava lá sempre pra puxar minhas orelhas mas também me aconselhar e dar seu colo.
Sua falta é constante... nada preenche o vazio que ficou porém ameniza saber que estás bem e curado da doença que te levou. Serei eternamente grata a Deus por te receber e te curar!!
Obrigada paizinho por me ensinar ter a fé que tenho, obrigada por me ensinar a ter esperanças quando muitos não acreditam mais.
Obrigada por ter sido/ser o meu pai!!
Obrigada por tudo!!
Eu te amo 



(arquivo pessoal)

💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...